A HANTEI (palavra japonesa que significa decisão) trabalha com uma filosofia adotada desde 1997, quando a empresa foi criada: equipe afinada, cuidadoso plano estratégico, aquisição de terrenos muito bem localizados e vontade de fazer bem feito. São imóveis residenciais e comerciais, edificados com qualidade para encantar o cliente.

Neste ano, a Hantei, que participa do Salão do Imóvel desde a fundação da empresa, vai apresentar os empreendimentos Fortaleza de São José, Nair Heiderscheidt, Achilles Ceccato, Donna Itália, Águas do Santinho, Hantei Office Building, Boulevard Canasvieiras e Zena Becker. Para Aliator Silveira, diretor executivo, “é muito importante a realização do evento, pois, com ele, teremos maiores possibilidades de divulgação dos nossos empreendimentos ao público e uma maior divulgação da própria Hantei. Poderemos mostrar o quão eficaz é nosso atendimento, todos os lançamentos, quem é a empresa, quais nossos diferenciais em relação ao mercado, nossas atitudes de responsabilidade social e, principalmente, a qualidade e diferenciação que a Hantei apresenta em todos os empreendimentos”.
A preocupação com o meio ambiente é um diferencial da empresa, que tem se esmerado para oferecer itens de sustentabilidade que agreguem valor aos empreendimentos. Seus lançamentos são sucessos de venda. Com o objetivo de expandir seus negócios e abrir novos mercados a HANTEI, além de Florianópolis, também está presente em São José. Hoje, já são mais de 300.000 m² entregues, posicionando a empresa entre as maiores construtoras catarinenses.

Conheça os empreendimentos:

Fortaleza de São José: dois e três dormitórios com suíte; três apartamentos por andar; quatro pavimentos de garagem; atenuação acústica entre lajes; banheiros para portadores de necessidades especiais; medição individual de água e gás.

Nair Heiderscheidt: dois e três dormitórios com suítes; apartamentos lofts duplex (uma suíte); lavabos e rampas de acesso para portadores de necessidades especiais; quiosque com churrasqueira; recreação coberta; espaço goumert e espaço kids.

Achilles: Amplos apartamentos de dois dormitórios; infraestrutura para aquecimento solar da água; reaproveitamento da água da chuva; atenuação acústica entre as lajes; aquecimento central de água; apartamentos com uma ou duas garagens com hobby Box; área de preservação nativa; trilha ecológica, entre outros diferenciais.

Donna Itália: dois dormitórios com suíte; quatro apartamentos por andar; porcellanato; central de gás; terraço lazer descoberto; estação de tratamento de esgoto; recreação decorada e mobiliada.

Águas do Santinho: dois e três dormitórios com suíte; coberturas com até cinco suítes e quatro garagens; apartamentos de frente para o mar; home cinema; acabamentos de alto padrão.Vale destacar que no Águas do Santinho também existe a sustentabilidade ambiental: tratamento de esgoto, sistema de drenagem pluvial, captação e reuso das águas pluviais nas bacias sanitárias e irrigação de jardins, iluminação natural e sensores de presença, preservação da biodiversidade, paisagismo ecológico e gerenciamento ambiental.

Hantei Office Building: sala comercial a partir de 41,24m² com possibilidade de expansão dentro da sua necessidade; salas comerciais; praça de alimentação; seis elevadores – três para cada torre; quatro pavimentos de vagas de garagem e estacionamento rotativo; rede wirelles; todas as salas com lavabos privativos; ar condicionado central para as lojas.

Boulevard Canasvieiras: coberturas: três dormitórios com suíte e duas garagens; frente para o mar; paisagismo; infraestrutura de ar condicionado split; varanda externa; água quente através de aquecedor de passagem individual.

Zena Becker: três dormitórios com duas suítes, 10 apartamentos por morada; hobby box individual para cada apartamento e dois para cada cobertura; salão de festa para cada morada; paisagismo e muito contato com a natureza; pomar; bicicletário para cada morada. Nesse empreendimento, destaca-se a grande sustentabilidade diferenciada: coleta seletiva de lixo, aquecimento solar de água, gestão de resíduos da construção, irrigação automatizada, lâmpadas ecoeficientes nas áreas comuns, pavimento drenante, torneiras com fechamento automático nas áreas comuns, esquadrias de PVC, entre outros.

Fonte: http://www.construfairsc.com.br/?id=noticias&sub=ver&noticia=358